Sexo Oral

A arte de dar prazer

A técnica de sexo oral é milenar, e consiste em fazer estímulos com a boca e a língua em todos os pontos erógenos do corpo, promovendo uma explosão hormonal que prepara o corpo fisiologicamente para orgasmos de vale (intensos).

A cavidade bucal é calída, suave e úmida e se exercitada de forma correta, pode se tornar uma arma sexual eficaz por sua excelência.

Praticar sexo oral, permite sentir os parceiros e acaricia-los, além de aumentar a libido e alterar todo seu sistema neural promovendo extrema excitação.

Além de ser uma excelente saída para promover laços de afinidade entre os casais e para mulheres com restrição sexual durante o período de gestação, que sofram de dispareunia, ou mesmo queiram iniciar a vida sexual sem penetração, já que trata-se de movimentos delicados que provocam orgasmos, e sem adição do lingam (penis) na yoni (vagina).

 Uma abordagem incrível sobre a anatomia sexual, pontos erógenos, aspectos fisiológicos e neurológicos e panorama sobre sexualidade

 

Benefícios da pratica do sexo oral:

Liberação de ocitocina (promove auto-confiança)

Aumento de vasopressina (fortalece laços sentimentais)

Controle da ansiedade 

Conhecimento das zonas erógenas

Desenvolvimento dos múltiplos orgasmos

Aflora a imaginação

Liberação de prolactina, que desenvolve a capacidade olfativa

Bem estar e relaxamento, através da liberação de serotonina,dopamina e ocitocina, hormônios esses que também podem causar a cura de depressão.

Aumento na produção de endorfina, que age como um analgésico natural, aliviando pequenas dores de cabeça e dores musculares.

Cursos Individuais

Duração de 2 horas práticas

Investimento: 1.300 reais